Dicas /

Carolina Herrera para o dia dos namorados.

Carolina Herrera explora a sua paixão pelas flores com sua mais recente criação aromática, uma fragrância que exala pétalas de flores variadas.

 

São flores de todos os tipos, grandes e pequenas, com tonalidades e cores que sempre acompanharam os momentos especiais de sua vida, sem nenhuma restrição à criação de incríveis buquês para adornar qualquer celebração.

 

Essa liberdade foi o ponto de partida para a criação de uma fragrância fresca com uma personalidade única. O resultado foi um perfume não-convencional, vivo, cheio de ousadia e paixão.

 
Carolina e o perfumista Olivier Cresp mergulharam no conceito “loucura pelas flores” para criar um perfume leve feito de flor de limão, flor de laranjeira, flor de tangerina, frésia e com ar sofisticado, graças à adição de magnólia, violeta, jasmim, heliotrópio, lírio do campo, flor de sândalo, louro, além das flores de canela e de maçã. Uma delícia!

 
CH L’eau é uma fragrância divertida e vivaz, por isso sua campanha publicitária não poderia ser diferente. A modelo selecionada para a campanha publicitária personificou exatamente esse conceito: sua paixão pelas flores é tão intensa que ela escolhe um buquê maior do que seus braços para abraçar.

 

O buquê é colorido, eclétic e exuberante, mas ainda assim mantém um ar sofisticado e elegante. A campanha do CH L’eau tem a intenção de transmitir o espírito otimista, impetuoso e excêntrico da protagonista e a sua paixão sem limites por tudo relacionado às flores.

 

 

Fonte: Clube Beleza

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

© Farmácia Permanente - Sempre pensando em você!